Segundo a repórter Aline Nastari, o atacante Douglas Costa, agora oficialmente, não é mais jogador do Fluminense. O atleta acertou sua rescisão contratual com o Tricolor e não vestirá mais a armadura verde, branca e grená.
Douglas já não vinha sendo relacionado nos últimos jogos e, inclusive, foi liberado dos treinamentos. A saída já era dada como certa, mas ainda não era oficial. Agora, de acordo com a jornalista, a assinatura já foi feita. Confira:
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais