Vindo de oito vitórias seguidas (dez no total contando com as duas da Libertadores) no Cariocão Betfair 22, o Fluminense pode conquistar a Taça Guanabara neste sábado. Líder com 24 pontos, o Tricolor fica com o título do turno se vencer o Resende, na partida válida pela décima rodada, às 16h, no Raulino de Oliveira. O adversário faz boa campanha e é o melhor dos pequenos na quinta posição, com 12 pontos. Ainda sonha com a classificação para a semifinal, apesar de improvável.


Para a partida, o técnico Abel Braga fez certo mistério sobre a escalação do Fluminense. Depois de passar pelo Millonarios na segunda fase da Libertadores, iniciará a série da terceira fase da competição já na quarta-feira, diante do Olimpia, no Engenhão. Logo, é possível que poupe alguns titulares e adote uma formação mista.


 
 
 

Confiante em mais uma vitória e no título do Fluzão? Então veja na Betfair as melhores odds da partida

Após surpreender e empatar com o Flamengo por 2 a 2 na rodada passada (chegou a abrir 2 a 0 e sustentar o resultado até quase o fim do jogo), o Resende, comandado pelo treinador Sandro Sargentim, contará com dois retornos. O zagueiro Heitor e o volante Emanuel Biancucchi, primo de Messi, voltam após cumprirem suspensões. Já o atacante Ingro, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora.

Saiba o histórico do duelo entre Fluminense e Resende no Wikiflu

Confira todas as informações da partida:

RESENDE X FLUMINENSE
Local:
Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 05/03/2022, às 16h (de Brasília)
Arbitragem: Yuri Elino Ferreira da Cruz, auxiliado por Michael Correia e Diego Luiz Couto Barcelos
Transmissão: Rede Record, Cariocão Play e FluTV Play
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook e Twitch

RESENDE: Jefferson Luís, Juninho, Joanderson, Heitor e Douglas; João Felipe, Emanuel Biancucchi, Brendon e Igor Bolt; Jeffinho e Raphael Macena. Técnico: Sandro Sargentim.
Desfalques: Ingro, suspenso.
Pendurados: Jefferson Luís, Joanderson, João Felipe e Juninho.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Nino, Felipe Melo e David Braz (Luccas Claro); Calegari (Samuel Xavier), André (Martinelli), Yago (Ganso) e Cris Silva; Luiz Henrique, Willian Bigode (Arias) e Cano. Técnico: Abel Braga.
Desfalques: Luan Freitas, John Kennedy, Fred, Marlon e David Duarte, lesionados.
Pendurados: David Braz e Samuel Xavier.