(Foto: Flickr - FFC)

O Conselho Deliberativo (CDel) do Fluminense foi convocado para discutir dois temas antes do final da temporada: a nomeação das comissões permanentes e assuntos gerais, pedido feito no último encontro, em que o presidente Mário Bittencourt prestou esclarecimentos sobre o Caso Live Sorte e a suposta propaganda eleitoral no CT.

O NETFLU teve acesso à convocação em primeira mão:

Prezado Conselheiro,

Na forma que preceitua o Art. 28, I, a, do Estatuto do FFC, temos a satisfação de convidá-lo para a Reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club, a realizar-se no dia 30 de novembro de 2020, de modo “virtual” em primeira convocação às 19:30 hs e em segunda e última convocação às 20hs, obedecendo-se a seguinte Ordem do Dia:

1.      Nomeação das Comissões Permanentes, de acordo com o Art.26 do Estatuto.

2.      Assuntos Gerais
.

Nesta oportunidade, enviamos em anexo documentação que objetiva organizar e definir a infraestrutura necessária para a realização de uma reunião “virtual” do Conselho Deliberativo, no que diz respeito a funcionalidades, requisitos técnicos, dinâmica e recomendações, bem como seu rito.

Leiam com bastante calma e atenção, todas as informações e procedimentos constantes desta convocatória que deverão ser tomados por todos, a fim de estarem aptos a participarem do evento.

Para evitar problemas de compatibilidade e ausência de funcionalidades, não acesse a reunião diretamente pelo navegador.

Instale o aplicativo conforme descrito no Anexo A.

É importante ressaltar também que, após ter sua inscrição confirmada, o participante poderá receber o “link” para acesso até 8 horas antes do início da Reunião, dependendo da demanda.

O prazo para inscrição será até um dia antes do evento.

O horário para o início dos trabalhos será rigorosamente respeitado.

Contando com a sua valiosa presença, subscrevemo-nos

Atenciosamente,

Braz Antonio Masullo
Presidente do Conselho Deliberativo

Imagem obtida com exclusividade pelo portal NETFLU

As comissões permanentes serão para assuntos jurídicos, de futebol, de disciplinares, de benemerência e financeiros. Normalmente, a comissão tem três titulares e três reservas e são criadas para auxiliar o presidente do CDel. Uma comissão que deve ser criada é a que irá fazer propostas para um novo estatuto.