(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Ansiedade nas redes sociais e fora delas. Os torcedores do Fluminense contam as horas para o lançamento da coleção Umbro 2021. Enquanto que a armadura mais tradicional (tricolor) terá gola redonda, a branca será com gola “V”. O NETFLU confirmou as informações do site GE em torno do estilo das camisas. Estas serão aprovados pelo Conselho Deliberativo (CDel).

Assim como em anos anteriores, os conselheiros apreciarão os uniformes e irão aprová-los. A análise por parte do CDel é um obrigação que consta no estatuto do clube. Orientados a não criarem dificuldades, darão veredicto positivo com relação ao conjunto 1 e 2. A medida evitará um grande problema envolvendo a logística e nova produção do material. Também impede um desgaste com a fornecedora de materiais esportivos.

O novo modelo homenageará os 115 anos do primeiro título do Fluminense, o Carioca de 1906. Ainda não há data definida para o início da comercialização, apesar de algumas lojas já terem iniciado as vendas de alguns uniformes de treino.