Reunião entre Bom Senso F.C e CBF já tem data marcada

Reunião entre Bom Senso F.C e CBF já tem data marcada

bom-senso-fc-e1380043999521A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) respondeu o pedido dos atletas e se reunirá com representantes do Bom Senso F.C. na próxima segunda, às 14h. O encontro terá a presença de José Maria Marin, presidente da entidade, e cerca de cinco representantes do movimento, que levarão suas reivindicações ao cartola.

O encontro será na sede da CBF, no Rio de Janeiro, e foi marcado às pressas por conta da agenda apertada de Marin. O presidente da CBF ficará no país até a próxima terça, quando viajará para a Ásia com o intuito de acompanhar os amistosos da seleção brasileira contra Coreia do Sul e Zâmbia.

Na reunião, o Bom Senso F.C. deve apresentar seus pontos de vista sobre os cinco pontos levantados em reunião na última segunda, em São Paulo. Os jogadores querem discutir o calendário do futebol nacional, as férias dos atletas, o período estipulado para a pré-temporada, a possibilidade de implantação de um fair-play financeiro e a representatividade dos atletas em conselhos técnicos.

Os jogadores devem definir, até este sábado, quem ficará encarregado de discutir todos os pontos com Marin. Como o encontro ocorrerá no Rio de Janeiro, alguns deverão pedir, novamente, liberação para seus clubes do treino de segunda-feira.


Sem comentários