Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Reveladas as condições do empréstimo de João Neto, do Fluminense, ao CRB

Yan Rocha

Atacante voltará a jogar pelo clube de Alagoas

O atacante João Neto, do Fluminense, jogará a Série B do Brasileirão na próxima temporada com a camisa do CRB. O cria de Xerém, portanto, voltará a atuar em Maceió, visto que já defendeu o clube nordestino no ano de 2024.

João Neto será emprestado ao CRB até o final de 2026 sem opção de compra

Foto: Lucas Merçon – FFC)

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Iverson Fernandes, da rádio ‘Gazeta FM 94.1’. Ele informou que a negociação será de um novo empréstimo. Nesta sexta, portanto, o perfil ‘Central Fluminense’ divulgou que o moleque de Xerém será empestado até o final de 2026, sem opção de compra.

O atacante de 22 anos está treinando com o elenco principal do Fluminense desde julho, quando retornou do Portimonense, de Portugal. No entanto, ele não chegou a receber oportunidades. O jovem marcou três gols pelo Fluminense e deu uma assistência.


Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more