Reviravolta: Jean poderá permanecer no Fluminense

Reviravolta: Jean poderá permanecer no Fluminense

jean michaelA ida de Jean, então dada como certa, corre o risco de não mais acontecer. O Uol informa nesta quarta-feira que as negociações entre o volante do Fluminense e o Palmeiras não avançaram. As partes não chegaram a um acordo e a transação pode até mesmo melar, mantendo o jogador nas Laranjeiras em 2016.

Palmeiras e Fluminense não definiram ainda se haverá jogadores envolvidos ou se a transação será efetuada toda em dinheiro. A falta de acordo dificultou as conversas e o futuro de Jean ficou indefinido.

As conversas entre o camisa 7 e o Alviverde começaram ainda em novembro. Na época, a diretoria do clube paulista disse ter havido entendimento para a conclusão da transferência pós-Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, as conversas tinham avançado em relação à semana passada. Um dos empecilhos para a contratação do volante é o alto salário. O teto salarial do Palmeiras é de R$ 350 mil. O valor pedido por Jean seria superior a esse valor.

A multa rescisória de Jean chega a R$ 7,5 milhões. O Fluminense é dono de 35% dos direitos econômicos do atleta. A Unimed tem 50%, enquanto o próprio Jean é dono de 15%.

 


Sem comentários