2Samuel está de volta ao Fluminense. A negociação por empréstimo do atacante para o Goiás foi cancelada. Segundo o diretor jurídico do Esmeraldino, João Bosco Luz, o centroavante não pode defender três clubes em federações diferentes em uma mesma temporada, podendo acarretar em punição ao clube do Centro-Oeste.

Samuel estava emprestado ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e retornou ao Tricolor das Laranjeiras no meio do ano, sendo utilizado pelo técnico Cristóvão Borges na partida contra o Santos.

– A gente analisa todas as contratações antes mesmo de apresentá-las oficialmente. Estava tudo certo entre atleta, Goiás e Fluminense. Acertamos todos os detalhes contratuais. Mas ontem (quinta-feira) eu já sabia que seria difícil contar com o jogador. Comunicamos ao departamento de futebol e aos representantes do jogador, que tentará esta liminar no STJD. Se ele (Samuel) conseguir o documento, nós vamos contar com ele, pois é um jogador de nosso interesse. Caso contrário, ele terá de voltar mesmo ao Fluminense. Se fosse uma transferência interestadual seria ilimitado – explicou João Bosco.

.


Sem comentários