
Atacante participou da jogada mais importante da partida
O atacante Riquelme voltou a ser acionado pelo técnico Luís Zubeldía. O jovem, que não entrava em campo desde o empate com o Lanús, em 23 de setembro, pela Copa Sul-Americana, ingressou na reta final do confronto com o Juventude, na noite de quinta-feira (16).
Apesar do pouco tempo em campo, Riquelme teve colaboração decisiva. O jovem, de 18 anos, participou da jogada que resultou no golaço de voleio de Thiago Silva, o único da vitória do Tricolor contra os gaúchos.
Depois da partida, Riquelme conversou com a imprensa na zona mista do Maracanã e contou detalhes do lance mais importante da partida.
O atacante foi insistente em jogadas pelo lado, mesmo após um cruzamento errado para Hércules, e conseguiu colaborar para a vitória.
– Ali foi um lance que, eu já tinha recebido uma bola igual aquela, eu tentei cavar no primeiro para o Hércules, só que deu errado, na segunda bola já tava na mente pra cavar no segundo e foi o que aconteceu. Ele veio, eu cavei e graças a Deus saiu o gol.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more