Vasco x Flu: Rival ainda está otimista em receber torcida

Vasco x Flu: Rival ainda está otimista em receber torcida

jogo2O STJD aplicou pena de quatro jogos para o Vasco após a confusão no jogo contra o Corinthians, dia 25 de agosto, em Brasília. O clube terá de jogar as próximas duas partidas em casa – Internacional e Fluminense – com portões fechados. O rival do Tricolor entrou com recurso, que será julgado nesta quinta, e está confiante em disputar o clássico com o atual campeão brasileiro com o apoio do seu torcedor.

– A questão financeira e a rivalidade com o Flamengo tiraram os jogos daqui. Mas já temos o acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Essa é a ideia do Vasco e vamos brigar até o final. A inauguração dos novos portões acontece até o dia 5 de outubro. As obras estão adiantadas e tudo foi programado para recebermos o Fluminense. O procedimento vai continuar normalmente até a data da partida e independe do resultado do julgamento – explicou o vice-presidente de patrimônio do Vasco, Manuel Barbosa.

Atualmente, São Januário comporta 18 mil vascaínos e dois mil visitantes. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar solicitaram a realização de obras para facilitar o escoamento do público e dar maiores condições de segurança aos espectadores.


Sem comentários