(Foto: Mailson Santana - FFC)

Adversário do Fluminense na final do Campeonato Carioca, o Flamengo já faz a preparação para o jogo do próximo sábado, que terá mando do Flu. Com vários desfalques nas últimas partidas, o clube da Gávea deve ter a volta de alguns titulares importantes para o clássico.

Desfalque do Flamengo nos últimos quatros jogos, o meia Gerson voltou a treinar no CT Ninho do Urubu e deve ser reforço para equipe de Rogério Ceni. Outro jogador que está de volta aos treinamentos é o zagueiro Rodrigo Caio, afastado por lesão desde o mês passado, o atleta tem chances de estar em campo no primeiro jogo da final.

Mais um nome importante que já está liberado pelo Departamento Médico é o goleiro Diego Alves. O goleiro esteve de fora no segundo jogo da semifinal do Carioca contra o Volta Redonda e no empate com o La Calera na última terça-feira e pode pintar entre os relacionados.

Quem está de fora do clássico é o lateral-esquerdo Renê e o atacante Michael. Ambos estão de fora da final e seguem fazendo tratamento no Departamento Médico do rival.

Provável escalação do Flamengo para final: Gabriel Batista (Diego Alves); Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.