3Antes do clássico com o Fluminense, o Vasco enfrentou o América-RN e venceu por 3 a 1 pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Neste jogo, o zagueiro Anderson Salles foi improvisado no meio-campo e poderá ser mantido já que Guiñazu está suspenso e Diguinho, ex-Flu, segue lesionado.

– Já estamos com essa ideia há uns 15, 20 dias. Estávamos esperando o momento. Quando chegamos, olhamos e sentimos falta de um primeiro volante, isso é claro. Todos dessa função tem a característica de sair (para o jogo). Tem qualidade, mas sem proteção atrás. E no Salles vi essa qualidade. Bom passe, boa visão, bate bem na bola. Felizmente foi muito bem hoje, mais uma opção que ganhamos para formar o time. Mostrou personalidade, que já conhecíamos como zagueiro e foi muito bem – disse  o técnico Celso Roth.

Em relação ao time, outro ex-tricolor, o lateral-esquerdo Julio Cesar, pode figurar entre os titulares, assim como Andrezinho. Com Anderson Salles no meio, a outra vaga será disputada entre Serginho e Lucas.


Sem comentários