Com a seleção brasileira, Nino tem a chance de ajudar o companheiro de Flu Fernando Pacheco a manter o sonho olímpico

A noite desta quinta-feira será de fortes emoções para dois jogadores do Fluminense. Nino e Fernando Pacheco estarão em ação no Pré-Olímpico na Bolívia. Às 20h, a seleção peruana, do atacante tricolor, encara a Bolívia. Às 22h30, será a vez da brasileira, que conta com o zagueiro, enfrentar o Paraguai.

O Brasil, líder no Grupo B com nove pontos em três jogos, já se classificou. O Peru está em quarto, com três, mas tem chances reais de também ir à segunda fase. Se vencer, chega aos seis e supera automaticamente o Uruguai, atual segundo, mas que não joga mais. Os uruguaios somam seis pontos, mas a vitória peruana por qualquer placar é suficiente para empatar em pontos e superar no saldo de gols. Além de ganhar, os peruanos precisam ficar de olho na partida brasileira.

 
 
 

Em terceiro lugar, o Paraguai também tem três pontos. Se o Peru vencer, um empate entre paraguaios e brasileiros basta para avançar de fase. Já se ambas as seleções ganharem, a disputa fica no saldo de gols. Por enquanto, é neste quesito que a seleção paraguaia leva vantagem em relação à peruana (0 a – 1).