Rodrigo Caetano minimiza opção de Deco por advogado particular

Rodrigo Caetano minimiza opção de Deco por advogado particular

O meia Deco decidiu procurar um escritório de advocacia particular para cuidar de sua defesa no caso de doping. A atitude não teria sido aprovada pela diretoria tricolor, que soltou nota oficial sobre a opção do jogador. Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Fluminense, minimizou.

– Ele tem total direito de procurar um escritório do seu interesse, não existe nenhum problema neste caso. Inclusive, as duas defesas estão trabalhando juntas agora para que possamos comprovar a inocência do jogador. Queremos poder ter o Deco à disposição o mais rápido possível – declarou Caetano.

Confira a nota divulgada pelo clube:

Com a confirmação da suspeita de doping após o resultado positivo da contraprova realizado hoje [sexta-feira] no Laboratório LADETEC (RJ), o atleta Deco já entregou sua defesa ao escritório Bichara e Motta Advogados. Confirmando que o Fluminense FC realmente ofereceu o advogado Mario Bitencourt para realizar a defesa. Porém neste caso, o atleta Deco optou por buscar uma defesa independente. E espera que o clube trabalhe em conjunto para a defesa da causa