(Foto: Maílson Santana/FFC)

Apesar de ter tido alguns atletas da equipe profissional, aqueles que são considerados reservas, no Fla-Flu do último domingo, o rendimento da equipe tricolor ficou abaixo do que os torcedores esperavam. Em entrevista, o técnico Roger Machado culpou a falta de entrosamento e pouco tempo de treino.

– Muito embora o Fluminense fosse uma equipe com jogadores mais experientes, de mais rodagem, eles também precisam de maior entrosamento para que consiga render bem. Embora esse time fosse mais experiente, nós tivemos quatro dias de treinamento para colocar em prática no jogo contra uma equipe mais jovem, é verdade, mas muito bem treinada, com seus mecanismos muito bem estabelecidos. A prova é de que eles conseguiram, inúmeras vezes, quando entraram no nosso campo, nos pressionar mais alto, chegar em jogadas dentro da características de linha de fundo – disse.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Bangu e dificilmente terá a volta de algum atleta titular, já que os principais jogadores se reapresentam somente na próxima quarta e o Flu joga no sábado.