Roger Machado viu individualidades resolverem no segundo tempo (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Após a reação do Fluminense e a virada por 2 a 1 sobre o Sport em Recife, construída no segundo tempo, o técnico Roger Machado elogiou a entrada de Lucca, autor dos dois gols e figura decisiva para a vitória tricolor.

Em coletiva, o treinador afirmou que talvez nem colocasse o atacante em campo, mas as circunstâncias do duelo o fizeram optar pela substituição (o camisa 7 entrou na vaga de Nenê após o intervalo). Ele também sinalizou que Lucca será a única opção de centroavante para o jogo diante do Cerro, semana que vem, pela Libertadores.

– Hoje o Lucca é a única opção que temos para terça como jogador de frente. Diante da necessidade da partida, eu o coloquei. Felizmente os dois gols nos dão muita confiança. Acredito que possa ser um novo momento do Lucca. Foi deslocado para o lado numa dessas circunstâncias da carreira. Ficamos muito felizes e sobretudo seus colegas sempre desejaram uma oportunidade para ele. Sempre se dedicou muito estando entre os 11 ou não. Está colhendo o bom momento – frisou.