Além dos gols de Fred e Kayky, Roger ficou satisfeito com a construção dos reservas no terceiro do Flu (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Ao passo que o Fluminense já vive a expectativa da estreia na Libertadores, ainda tem boas recordações de sua última partida. No domingo passado, fez 3 a 1 sobre o Nova Iguaçu, no Maracanã, pela nona rodada da Taça Guanabara, com momentos para lá de marcantes. Após o jogo, o técnico Roger destacou a ocasião especial.

No confronto com o Nova Iguaçu, Kayky fez um golaço e Fred marcou pela 400ª vez na carreira. O treinador ainda ficou feliz de ver jogadores saindo do banco e construindo a jogada do terceiro gol, feito por John Kennedy.

 
 
 

— Foi um jogo de belos momentos e históricos. O gol do Kayky daqui a muitos anos vão lembrar, o 400 do Fred é relevante, de peso. O que salientei com eles é que prefiro junto com isso falar do terceiro gol, a bela construção dos jogadores que vieram do banco. É a prova de que em cinco, dez, quinze minutos, podem contribuir. Quando estávamos desgastados e não conseguindo empurrar o adversário pro campo de defesa, as trocas fizeram a gente voltar pro jogo e retomar o controle ofensivo da partida – disse.