(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense chegou a estar vencendo o Independiente Santa Fe por 2 a 0, mas terminou a partida se defendendo muito para assegurar o triunfo por 2 a 1, quarta, em Armenia (COL), pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores. Com um a menos desde a metade do segundo tempo por conta da expulsão de Egídio, o Tricolor esteve bem postado e agradou ao técnico Roger Machado.

Sincero, o treinador do Fluminense reconheceu a superioridade dos colombianos em parte da partida e destacou o bom posicionamento dos defensores tricolores.

– A gente não acredita que vai dominar o adversário o jogo inteiro, mas o lado esquerdo do nosso adversário é muito forte. A gente já sabia desde o início, antes da partida, com dois jogadores muito agressivos pelo lado. No primeiro tempo, a gente inverteu o lado dos nossos pontas para buscar maior equilíbrio, mas o adversário em algum momento vai levar vantagem, como levou. Levando vantagem pelo corredor lateral, a gente tem que estar bem posicionado dentro da área, como na maioria das vezes estivemos – disse.