(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Em entrevista coletiva logo após a vitória no Fla-Flu, nesse último domingo, o técnico Roger Machado foi perguntado sobre a possibilidade de reforços para o elenco tricolor visando à temporada de 2021 e a disputa da Libertadores da América.

Sem querer se aprofundar muito, o treinador evitou falar em posições que ainda carecem de atletas e afirmou que segue fazendo a avaliação do elenco e dos garotos da base para definir quais peças necessita.

 
 
 

– Eu não gostaria de falar em outras posições porque ainda estou avaliando o elenco e os meninos. Se a gente somar os elencos do principal e do sub-23, estamos perto de 50 jogadores. A partir desse número a gente vai filtrando e conversando com a diretoria para reforçar. Se não agora, em médio e longo prazo. Time grande está sempre à procura de reforços. O que eu digo para os atletas é: “A bola demora três segundos para entrar no gol. Quando eu der cinco minutos me compra mais cinco que coloco em campo novamente.” Assim vou avaliando o grupo e vendo onde precisa reforçar – disse.