(Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense tem mais um jogo fora de casa pela frente nesta quarta-feira, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Encara o Atlético-GO, às 19h, e Goiânia, e o técnico Roger Machado listou as qualidades do adversário com as quais a equipe tricolor precisa ter atenção para não ser surpreendido.

– A gente espera uma dificuldade, obviamente, mais uma dificuldade diferente que cada adversário impõe jogando dentro da sua casa. (O Atlético-GO) É um time que usa muito a velocidade a pressão pós perda para roubar a bola mais perto do gol adversário. A gente vai ter que ser inteligente para restringir os espaços e impedir essa jogada em profundidade para encaixar nosso jogo e continuar com essa invencibilidade no Brasileirão – disse o treinador.

Vale destacar que o Time de Guerreiros ainda não venceu fora de casa no Brasileirão. Em três jogos até o momento, foram três empates (São Paulo, Red Bull Bragantino e Fortaleza). Em casa, porém, venceu seus dois jogos, contra Cuiabá e Santos, e segue invicto.