Roger Machado é o atual comandante tricolor (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense goleou o Criciúma por 3 a 0 e avançou às quartas de final da Copa do Brasil. Mas a exibição do time ainda é motivo de críticas dos torcedores nas redes sociais. O técnico Roger Machado comentou sobre e pediu paciência aos tricolores.

– Gostaria de falar para o torcedor que quando a gente tiver condições de atuar bem tecnicamente, nós vamos buscar fazer. Nós não temos um super time, temos um time competitivo. Vamos vencer pela nossa competitividade e pela entrega. Não vamos fazer um futebol brilhante como, talvez, o torcedor mereça ver dentro de campo, e viu nos seus melhores momentos. Esse grupo se caracterizou por essa virtude, não desistir, ir até o final. Se a gente não conseguiu jogar, vamos encontrar outras maneiras de sobrepor as adversidades. O que digo para o torcedor é isso: acreditar sempre. Mesmo que não se sinta representado dentro de campo, esse time vai competir até o final. Das poucas faixas que tinham, talvez a única, estava escrito “não desistam nunca, lutem até o fim”. Esse talvez seja o significado do nosso time – disse Roger.

O Flu volta a campo na terça para enfrentar o Cerro Porteño (PAR) pelas oitavas de final da Libertadores. Se eliminar o time paraguaio enfrentará o Barcelona (EQU) nas quartas.