(Foto: Mailson Santana/FFC)

Em entrevista coletiva logo após a derrota do Fluminense para o Junior Barranquilla (COL), no Maracanã, por 2 a 1, o técnico Roger Machado reconheceu os erros da equipe, mas pediu que o elenco tenha “cabeça boa” para lidar com o revés. O resultado impediu que o Tricolor garantisse sua classificação matemática às oitavas da Libertadores. Um empate bastava.

– Foi um revés em uma competição muito dura. Por mais que tenha sido em casa, dentro dos nossos domínios. Gostaríamos de ter nos classificado hoje. É uma competição muito dura. Assim como tiramos pontos de adversários fora, nada impediria que o adversário, que se mostrou forte fora dos seus domínios, conquistasse esses três pontos, nos tirando a oportunidade de nos classificarmos antecipadamente – disse ele, complementando em seguida:

– É ter a cabeça boa e saber onde se errou, onde precisamos evoluir. Amanhã é virar a chave porque sábado tem decisão, precisamos estar com a energia renovada, porque a decisão está aberta. Depois a gente volta a pensar na Libertadores e no River.