(Foto: Divulgação/FFC)

O Fluminense tem alguns atletas em seu elenco com contrato de empréstimo se encerrando ao final do Campeonato Brasileiro e que ainda têm seu futuro nas Laranjeiras incerto. Um deles é o atacante Caio Paulista, que pertence à Tombense-MG. O atleta ainda será avaliado pelo novo técnico tricolor, Roger Machado, mas o NETFLU apurou que o treinador “simpatiza” com o futebol do atacante.

Apesar disso, nenhum martelo foi batido ainda sobre a permanência ou não do jogador. A diretoria e comissão técnica aguardarão o fim do Brasileirão para decidir o futuro do atleta. A primeira impressão de Roger é que Caio, inicialmente, pode ser aproveitado. O técnico enxerga potencial no atacante, mas ainda não teve tempo de vê-lo de perto e avaliá-lo da melhor maneira.

Dessa forma, os próximos dias serão decisivos para definir o rumo do jogador, se fica nas Laranjeiras ou se vai embora. A simpatia de Roger Machado por Caio Paulista, vale ressaltar, não significa que o atleta ficará no clube. Se optar por tentar mantê-lo, o Flu ainda terá que negociar com o clube que detém os direitos federativos do atacante.