(Foto: Mailson Santana - FFC)

Nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense segue em frente no torneio assim como na Libertadores, onde também está nas oitavas e no Brasileirão, onde ocupa a 6ª posição, com 4 pontos conquistados em duas rodadas até o momento.

Em entrevista, o técnico Roger Machado valorizou a temporada que o Tricolor está fazendo até aqui, tendo chegado na final do Campeonato Carioca e permanecendo vivo e com chances de chegar longe nas três principais competições que disputa.

– Quando comecei a jogar, essa competição (Copa do Brasil) passou a ser atraente porque era um atalho para a Libertadores e um título nacional. Com a CBF valorizando financeiramente, virou muito importante também do ponto de vista financeiro. Estamos vivos nas três competições. Iniciamos o Brasileiro com regularidade, na Libertadores passamos pelo grupo da morte e nos classificamos na Copa do Brasil. Dei parabéns pelo trabalho aos atletas. Não é um trabalho da comissão técnica, isso já cheguei aqui e encontrei um grupo muito motivado em superar os obstáculos que aparecerem – disse ele.