Roma veta empréstimo de Gerson a clube brasileiro, informa portal

Roma veta empréstimo de Gerson a clube brasileiro, informa portal

gerson1Com o limite de estrangeiros preenchidos na Roma (ITA), Gerson sonhou com o retorno ao Fluminense. Mas terá de se contentar em ficar seis meses sem disputar jogos oficiais. De acordo com o portal Uol, o clube italiano quer que o jovem permaneça para uma melhor adaptação. O jogador ficou insatisfeito com a decisão e tenta mudar o panorama, o que não deve acontecer.

A Roma só aceitaria liberar Gerson por empréstimo para outra equipe italiana, o que não o agrada. O  Bologna seria o destino para que o brasileiro se acostumasse com o jeito de jogar dos italianos, além de se adaptar ao estilo de vida no país.

Caso a Roma mude de ideia e aceite o pedido do atleta de retornar ao Brasil, o Fluminense é o favorito para tê-lo neste primeiro semestre. O Corinthians, que perdeu seus dois principais meias de articulação (Renato Augusto e Jadson), e o São Paulo, que quer mais um meio-campista para fazer companhia a Michel Bastos e Ganso na disputa da Libertadores, também mostraram interesse em contar com o atleta.


Sem comentários