Saiba como foi o primeiro treino de Cristóvão Borges

Saiba como foi o primeiro treino de Cristóvão Borges

Foto: Nelson Perez
Foto: Nelson Perez

O primeiro treinamento de Cristóvão Borges no Fluminense ocorreu nesta quinta-feira, 3, e foi marcado por muito trabalho. Logo após a entrevista coletiva de apresentação à imprensa, o treinador se reuniu com o grupo por cerca de 15 minutos no vestiário.

Depois, os jogadores foram a campo e fizeram um trabalho físico por cerca de 30 minutos sob o comando do novo preparador físico, Rodrigo Poletto, que chegou junto com o treinador, enquanto os goleiros treinavam sob supervisão do preparador Marcos Leme, outro integrante que chegou com Cristóvão.

Na sequência, Cristóvão comandou uma atividade para trabalhar a troca de passes. Ali, o comandante tricolor gesticulou bastante e mostrou um pouco do estilo que promete implementar. Já na parte final da atividade, os jogadores foram divididos em três times e fizeram um treino técnico no qual só podiam tocar duas vezes na bola. Nem a forte chuva que caiu durante o treinamento foi capaz de desanimar os atletas e o técnico tricolor.

Após quase duas horas de atividade, no total, Cristóvão ainda ficou no gramado conversando com integrantes da comissão técnica por cerca de 30 minutos. No primeiro dia, o comandante mostrou que não vai faltar dedicação para fazer deste time do Fluminense vitorioso, e em pouco tempo.


Sem comentários