(Foto: Hector Werlang/Globoesporte)

O Fluminense enfrenta o Deportes Antofagasta (CHI) nesta quinta-feira, às 19h15, em jogo da volta válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O torcedor tricolor que vai ao Chile acompanhar a partida deverá comprar ingressos para o setor visitante pelo site www.ticketplus.cl até as 12h do dia da partida.

A venda no Estádio Regional Calvo y Bascuñan de Antofagasta, local do jogo, ocorrerá somente até as 18h desta quarta-feira (20/03), na Bilheteria Sul. Por conta do novo regulamento da Conmebol, os clubes não podem vender ingressos no estádio no dia da partida.

Não será necessário trocar o voucher da compra pelo ingresso físico. O torcedor deverá apresentar o voucher impresso ou no celular junto do passaporte no acesso ao estádio. Não haverá meia-entrada para esta partida. Gratuidades somente para crianças de colo.

No jogo de ida, Fluminense e Antofagasta empataram sem gols, no Maracanã. Em caso de nova igualdade com zero no placar, a decisão será nos pênaltis. O Tricolor joga por um empate com gols ou qualquer vitória para garantir a classificação à segunda fase da Copa Sul-Americana.

Confira abaixo as informações para garantir ingresso: 

Partida
Antofagasta (CHI) x Fluminense

Horário e Local
21/03/2019, às 19h15, no Estádio Regional Calvo y Bascuñan de Antofagasta

Ingressos

Arquibancada Sul
Estádio Estádio Regional Calvo y Bascuñan de Antofagasta (Bilheteria Sul) – Avenida Angamos 602, Antofagasta, Região de Antofagasta – Chile
Quarta-feira (20/03), até as 18h
Preço: 15.500 pesos chilenos (cerca de R$ 88. Venda somente na moeda local)

Venda online

https://ticketplus.cl/events/deportes-antofagasta-vs-fluminense-copa-sudamericana-2019-primera-fase-vuelta

Até quinta-feira (21/03), às 12h
Preço: 16.500 pesos chilenos (cerca de R$ 94. Vendas no cartão de crédito)
Não será necessário trocar o voucher da compra pelo ingresso físico. O torcedor deverá apresentar o voucher impresso ou no celular junto do passaporte no acesso ao estádio.

Não haverá meia-entrada para esta partida. Gratuidades somente para crianças de colo.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

COMO DE COSTUME EM PARTIDAS DE FUTEBOL REALIZADAS EM ALGUNS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA, O TESTE DO BAFÔMETRO PODERÁ SER REALIZADO NO ACESSO AO ESTÁDIO. O FLUMINENSE SUGERE AOS SEUS TORCEDORES QUE NÃO FAÇAM INGESTÃO DE BEBIDA ALCOÓLICA ANTES DA PARTIDA. 

O mando de campo, assim como a operação e responsabilidade da partida, é do Antofagasta.