Negócio deve ser finalizado em breve
O atacante Hulk, de 39 anos, alvo do Fluminense para a disputa do segundo semestre, ainda não rescindiu seu contrato com o Atlético-MG, mas já encaminhou acordo com o time mineiro.
De acordo com informações do site Lance!, as duas partes avançaram nas tratativas e apenas detalhes burocráticos precisam ser solucionados.
A rescisão será formalizada após o retorno do diretor de futebol do Atlético-MG, Paulo Bracks, ao país. O dirigente estava no Peru, onde o Atlético-MG enfrentou o Cienciano, na quarta-feira (29), pela Copa Sul-Americana.

Ainda conforme o Lance!, Hulk e Fluminense já chegaram a um acordo em termos gerais e estão sendo feito ajustes. O contrato já havia sido desenhado no início do ano e foi reajustado para o cenário atual – o vínculo será até o fim de 2027, com opção de extensão até 2028.
Depois da rescisão com o Atlético-MG, as três partes envolvidas vão definir as datas de despedida do jogador em Minas Gerais e, também, de assinatura com o Fluzão.
O jogador, que é visto como um “reforço duplo” pela diretoria, poderá ser regularizado a partir de 20 de junho. O Fluminense poderá contar com o centroavante em Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Leia mais