Informa o site Globo Esporte que Soteldo já é jogador do Fluminense. Nesta segunda-feira (9), o Tricolor das Laranjeiras chegou a um acordo com o clube paulista pelo atacante. O atleta, de 27 anos, chega pare reforçar o Flu na Copa do Mundo de Clubes.
É revelado que o venezuelano jogará no Time de Guerreiros até o final de 2028. O portal do Grupo Globo diz que Fluminense pagará 5 milhões de dólares (R$ 27,9 milhões) por 50% dos direitos econômicos que pertencem ao Peixe. Já o Trivela traz a informação de que a negociação foi concluída por 5,4 milhões de dólares (R$ 30,1 milhões).
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more