PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
O Fluminense visita o Atlético-MG na Arena MRV, neste domingo (11), às 17h30, horário de Brasília. O confronto ocorre pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, transmitido pela TV Globo (TV aberta) e no Premiere (pay-per-view).
A partida será transmitida por Globo (TV aberta) e também no Premiere (pay-per-view). O Atlético-MG vem do recorte de uma vitória em cinco jogos. Enquanto o Tricolor busca os três pontos para continuar na briga pelo G4.
A partida entre Atlético-MG e Fluminense será neste domingo, às 17h30 (de Brasília), na Arena MRV (Belo Horizonte).
Provável escalação: Everson; Natanael, Romulo, Junior Alonso e Caio Paulista; Fausto Vera, Igor Gomes e Gustavo Scarpa;, Cuello, Rony e Hulk.
Provável escalação: Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Ignácio (Thiago Silva), Freytes e Fuentes; Martinelli, Nonato e Ganso; Arias, Canobbio (Keno) e Everaldo.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais