
Zubeldía comandou o Flu em 7 destes jogos; Renato esteve no comando em 3
O Fluminense conquistou mais três pontos diante do Internacional e segue vivo por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores de 2026. O Time de Guerreiros chegou aos 44 pontos e torce por um tropeço do Botafogo contra o Santos para ‘roubar’ a 6ª posição do rival caso vença o Ceará na quarta-feira.

Em dados divulgados pela UFMG, é destacado o desempenho das equipes nas últimas 10 rodadas do Brasileirão. O Time de Guerreiros somou 17 pontos, com cinco vitórias, dois empates e três derrotas. Com tais números se repetindo, é possível que o Flu garanta a sua vaga na pré-Libertadores. Em três destes jogos a equipe carioca foi comandada por Renato Gáucho.
Afinal, segundo dados matemáticos, o número mágico para o G6 é 58. Para atingir tal pontuação, a equipe de Zubeldía vai precisar vencer quatro e empatar dois dos nove duelos restantes. Os dois próximos jogos serão diante do Ceará. Primeiro no Maracanã e depois na Arena Castelão.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more