Maior contratação do Fluminense em 2019, o meia Paulo Henrique Ganso foi apresentado oficialmente na última terça-feira, no Maracanã, e uma declaração sobre o técnico Jorge Sampaoli chamou a atenção. O jogador alfinetou o atual treinador do Santos, deixando claro que existem mágoas da época do Sevilla (ESP).

Após a vitória do Santos sobre o Altos-PI, pela primeira fase da Copa do Brasil, Sampaoli foi questionado sobre as declarações de Ganso e não gostou. Irritado com a pergunta, o treinador argentino deixou a coletiva antes do término e prometeu falar com o jogador pessoalmente.

– Não falo de ninguém, trabalho para o Santos e quero fazer algo importante no Brasil. O que terei de falar com Ganso, falarei pessoalmente. Penso no Santos que é minha equipe – disse.

Técnico do Sevilla (ESP) em 2016, Sampaoli pediu a contratação de Paulo Henrique Ganso, que se destacava no São Paulo. Porém, pouco utilizou o meia e houve um desgaste na relação. Foram apenas cinco jogos como titular e o jogador acabou sendo emprestado ao Amiens (FRA).