(Foto: Lucas Merçon - FFC)

A última rodada reserva bastante emoção para a torcida do Fluminense. Isso porque o Tricolor tem diversos cenários que podem acontecer e que passam pelo seu resultado e outros jogos da rodada. Para se ter uma ideia, o Time de Guerreiros pode ir à Libertadores direto, ir para a Pré-Libertadores, ou nem ir, ficando com a Sul-Americana.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o lateral-direito Samuel Xavier garantiu foco total no adversário desta quinta, às 21h30, no Maracanã. O Fluminense recebe a já rebaixada Chapecoense e depende somente de suas forças para se garantir ao menos no G8. Se o Bragantino tropeçar, sobe para o G6.


 
 
 

– Tudo pode acontecer, mas o que buscamos é a classificação direta. Dependia só da gente. Se tivesse vencido o Bahia, mas isso não aconteceu. Temos de estar preparados para tudo. O objetivo é estar na Libertadores. O que houve já passou. O mais importante é vencer amanhã. Não quero nem pensar de não vencer e não classificar. Pensamos só positivamente – disse ele.