
Lateral afirmou que time precisa apresentar melhor desempenho
O Fluminense encarou o Ceará, na tarde do último domingo (2), no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE), e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Com desfalques, o Tricolor entrou em campo com mudanças e não conseguiu repetir o desempenho do último meio de semana, quando venceu o mesmo Ceará, em jogo atrasado no Maracanã.
Na saída do Castelão, o lateral-direito Samuel Xavier, que foi preservado e ficou no banco de reservas, reconheceu o desgaste do time, mesmo em apenas uma competição, para justificar algumas das mudanças.
Em entrevista ao canal Jornada KTO 1902, o defensor cobrou os companheiros, afirmando que o desempenho precisa ser melhor, independente de quem estiver em campo.
– Por mais que a gente não está em outras competições, os jogos do Brasileiro agora tem sido seguidos, na quarta-feira, domingo… Tem sido jogos desgastantes. Todo mundo tem um pouco dessa dificuldade, a gente vê as equipes que fazem mudanças, a própria equipe do Ceará, o time que jogou no Maracanã, hoje já entrou com peças diferentes. Isso faz parte do futebol. Mas, independente de quem jogar, de troca ou não, acho que se a gente está vestindo a camisa do Fluminense, temos que fazer grandes jogos. Temos um elenco bom e temos que manter o nível, tanto dentro de casa ou fora de casa também.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more