Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Samuel Xavier se emociona após classificação: “Muito bom defender um clube que você ama trabalhar”

PV Vasconcellos

Fluminense bateu a Internazionale (ITA) e segue na Copa do Mundo de Clubes

Multicampeão pelo Fluminense desde 2021, quando chegou ao clube, o lateral-direito Samuel Xavier quase foi às lágrimas ao falar da vitória histórica do Tricolor sobre a Internazionale (ITA), por 2 a 0, nesta segunda-feira, que valeu a classificação às quartas de final da Copa do Mundo de Clubes.

“Quero continuar marcando minha história”

– Cara, é muito emocionante para mim. Hoje eu me peguei no quarto lembrando dos feitos que a gente já fez com essa camisa e é muito bom a gente continuar fazendo história. Muito bom defender uma equipe, um clube que você ama trabalhar, de você estar todo dia feliz de trabalhar, de chegar e treinar com os companheiros, vestir essa camisa. Isso não tem preço, cara. Eu sou muito grato a Deus por dar essa oportunidade para mim – disse ele, acrescentando:

– quando eu cheguei aqui em 2021, eu não pensava em fazer uma história tão grande assim. Ser campeão carioca, da Libertadores, da Recopa, estar em um Mundial de Clubes e conseguir vitórias marcantes. Eu quero mais. Quero continuar a fazer mais história aqui, mais jogos e continuar marcando minha história nesse clube que eu amo tanto.

Veja o vídeo:

Onde assistir os jogos do mundial?

O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Read more