(Foto: Jota Santana/Santa Cruz)

Com a boa procura da torcida, o Santa Cruz decidiu manter a promoção de ingressos para esta quinta-feira. O valor promocional, a princípio, era somente até a última quarta, mas a direção do clube decidiu manter para o dia da partida contra o Fluminense. Mais de 15 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Já os tricolores que estiverem em Recife e quiserem apoiar o Fluminense poderão adquirir ingressos para o setor visitante pela internet. No dia da partida, as bilheterias do estádio irão funcionar das 9h até o início do jogo. Em parceria com o Santa Cruz, o Fluminense conseguiu uma carga de 80 ingressos para os sócios. A retirada será realizada por ordem de chegada nesta quinta-feira, das 17h às 20h, no restaurante Confraria, na rua Frederico, 82, Ponto de Parada, Recife. Clique aqui e saiba mais.

O Fluminense venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Gilberto e Luciano. Com isso, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença ou empatar que avança às oitavas de final da competição. O duelo de volta contra o Santa Cruz será na noite desta quinta-feira, às 21h30, no Arruda, em Recife.