Depois da estreia com empate diante do River Plate (ARG), o Fluminense volta a campo pela Libertadores nesta quarta-feira, às 21h, no Centenário de Armenia, contra o Independiente Santa Fe. As duas equipes fazem parte do Grupo D (além de ambos e dos argentinos o Junior Barranquilla, também da Colômbia, completa a chave).

Se você está confiante em uma vitória do Fluminense na noite desta terça-feira, na Colômbia, e deseja fazer uma fezinha, aproveite o codigo-de-bonus.com para ter acesso às principais probabilidades relacionadas ao jogo.

Não deixe também de conferir os melhores sites de apostas para lucrar com uma possível primeira vitória do Fluzão na Libertadores de 2021 frente aos colombianos. Como? códigodebônus.com

Originalmente, a partida seria realizada em Bogotá. No entanto, em virtude do ainda alarmante quadro com a pandemia do novo coronavírus, a prefeitura da capital boliviana publicou decreto com novas medidas restritivas e proibiu, entre outras coisas, a realização de eventos esportivos na cidade. Após alguma indefinição, Armenia surgiu como a opção para sediar o duelo. A delegação tricolor seguiu para o novo local na manhã desta quarta em voo fretado.

No Fluminense, o técnico Roger Machado tende a mandar a campo o mesmo time que começou a partida diante do River Plate. As principais novidades ficarão no banco de reservas. Indisponível na primeira rodada por conta da inscrição, Raúl Bobadilla agora está apto a jogar a Libertadores. O atacante argentino naturalizado paraguaio inclusive estreou com gol no fim de semana em partida diante do Madureira. Ganso também foi relacionado. Após ser preterido pelo treinador frente aos argentinos, o meia foi mais um a marcar no jogo pelo Carioca e recupera um pouco de espaço.

Já no adversário, o técnico Hárold Rivera não contará com o lateral-direito Arboleda, suspenso. O meia Sherman Cárdenaz, ex-Internacional, é dúvida, pois se recupera de um problema físico.

Confira todas as informações da partida:

INDEPENDIENTE SANTA FE X FLUMINENSE

Data/hora: 28/04/2021 – 21h (de Brasília)
Local: Estádio Centenário de Armenia (COL)
Arbitragem: Andres Cunha (URU), auxiliado por Andres Nievas (URU) e Pablo Llarena (URU)
Transmissão: Conmebol TV
* O NETFLU fará transmissão interativa (áudio) no YouTube

INDEPENDIENTE SANTA FE: Castellanos, Porras, Torijano, Palacios e Mosquera; Pico, Giraldo, Arias, Caballero e Osorio; Jorge Ramos. Técnico: Hárold Rivera.

Desfalque: Arboleda, suspenso.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Fernando Pacheco, lesionado; John Kennedy, gripado; David Braz, em recuperação pós-Covid