Já classificado para a competição continental, o Fluminense segue tentando terminar o Brasileiro no G4 e conseguir uma vaga direta para a competição. O Tricolor encara o Santos, às 18h15, na Vila Belmiro. Os paulistas miram uma vaga na Pré-Libertadores.

Para o duelo, Cuca terá à disposição o atacante Soteldo. O venezuelano foi liberado pelo departamento médico, mas a titularidade ainda não é uma certeza. A decisão será do treinador e a condição física pode ser diferencial. Soteldo ficou fora da maior parte das atividades na semana. Se ele começar no banco, Jean Mota e Vinícius Balieiro brigam pela vaga.

 
 
 

Embalado por sete jogos sem derrotas, o Fluminense chega à Vila Belmiro sonhando com a vaga na fase de grupos da Libertadores. Para que isso se concretize, precisa vencer os dois jogos restantes e torcer por tropeços de São Paulo ou Atlético-MG.

A novidade do técnico Marcão para este jogo será o retorno de Fred, recuperado após sentir um problema físico na coxa direita. Paulo Henrique Ganso e Matheus Ferraz seguem fora. Marcos Paulo e Wellington Silva devem ser barrados novamente. Ambos estão de saída do Tricolor.

Você também pode ganhar uma graninha extra apostando através do patrocinador oficial do Fluminense e do NETFLU, clicando neste link.

Mais infos:

Data: 21 de Fevereiro de 2021
Horário: 18h15 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos-SP

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
VAR: Pablo Ramón Gonçalves Pinheiro (RN)

Transmissão: Premiere, tempo real do NETFLU no Twitter e pelo canal do NETFLU no Youtube.

Mais infos:

SANTOS: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Soteldo (Jean Mota ou Vinícius Balieiro); Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Cuca

Desfalques: Carlos Sánchez, Raniel, Jobson, Kaio Jorge e Laércio (lesionados)
Pendurados: Kaio Jorge, Soteldo, Alex, Lucas Lourenço, Marcos Leonardo e Arthur Gomes.
Suspensos: Ninguém

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Luiz Henrique, Fred e Lucca. Técnico: Marcão

Desfalques: Ganso (transição física), Felippe Cardoso (emprestado pelo Santos), Matheus Ferraz (Covid-19), Marcos Paulo e Wellington Silva (barrados)
Pendurados: Lucca, Egídio, Martinelli, Calegari, Danilo Barcelos, Fernando Pacheco, Matheus Ferraz, Michel Araújo, Igor Julião, André e Nenê
Suspensos: Ninguém