Embalado após vencer seus dois últimos jogos no Campeonato Brasileiro (Athletico e Flamengo), o Fluminense tentará dar sequência à boa fase na noite desta quarta-feira, frente ao Santos, na Vila Belmiro, às 19h, em partida atrasada da 23ª rodada. Oitavo colocado com 39 pontos, o Tricolor subirá para sexto em caso de vitória. O Peixe, por sua vez, vive momento complicado e abre a zona de rebaixamento com 29 pontos e a 17ª posição.

Ainda sem Fred e Nino, o técnico Marcão deverá manter a escalação do Fla-Flu do último sábado. O atacante se recupera de uma fissura no dedinho do pé esquerdo e o zagueiro de uma pancada no olho esquerdo.

Já no pressionado Santos, o treinador Fábio Carille terá de fazer uma modificação obrigatória. O volante titular Camacho está suspenso e dará lugar a Marcos Guilherme.

Confira todas as informações da partida!

SANTOS X FLUMINENSE

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 27/10/2021, às 19h (de Brasília)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Transmissão: Premiere
* O NETFLU fará transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão por Facebook e Twitch

SANTOS: João Paulo, Robson Reis, Velázquez e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Felipe Jonatan; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Camacho e Jean Mota, suspensos; John, Kaiky, Luiz Felipe, Sandry, Kevin Malthus, Jobson e Léo Baptistão, lesionados.
Pendurados: Luiz Felipe, Kaiky, Madson, Vinícius Zanocelo, Marinho e Marcos Guilherme.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy. Técnico: Marcão.

Desfalques: Fred, Nino, Ganso e Hudson, lesionados.
Pendurados: Danilo Barcelos, John Kennedy, Jhon Arias, Lucca, Nino, Nonato e Samuel Xavier.