(Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

O Fluminense ainda sonha com Nenê mesmo após a contratação do meia Paulo Henrique Ganso. Para negociar o jogador, o São Paulo pediu o atacante Marcos Calazans em troca numa conversa preliminar, entretanto, o Tricolor das Laranjeiras não deseja liberá-lo e descartou a possibilidade.

O Fluminense não aceitou liberar Calazans pois o atleta tem sido utilizado com frequência pelo técnico Fernando Diniz. O atacante retornou aos gramados após se recuperar de duas cirurgias no joelho direito e entrou nos últimos cinco compromissos, sendo alguns deles improvisado na lateral-esquerda.

 
 
 

Pedro Abad e Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, conversaram após o presidente do Fluminense retornar de viagem. O Tricolor das Laranjeiras tenta um desfecho com Nenê desde janeiro. Na primeira tentativa, o São Paulo não aceitou liberar o atleta pagando parte dos vencimentos.

Com a necessidade do clube paulista em reduzir a folha salarial e a insatisfação de Nenê, principalmente após a eliminação precoce na Libertadores, o Fluminense reforçou o interesse no jogador e as partes vêem com bons olhos a negociação. O camisa 10 é reserva no São Paulo.