Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias
Última atualização: 14/02/2014

São Paulo quer que Flu pague metade do salário de Wagner

1O apresentador da Super Rádio AM, da capital paulista, Ricardo Leite, trouxe novas informações sobre a possível troca entre Fluminense e São Paulo. De acordo com o jornalista, o clube do Morumbi quer o tetracampeão brasileiro arque com parte do salário de Wagner, ficando a Unimed, que hoje arca com integralidade dos vencimentos, com a metade. Segundo Leite, o apoiador recebe R$ 350 mil mensais.

Na transação, Osvaldo iria para Laranjeiras até o fim do ano, com Wagner no São Paulo pelo mesmo período. Ambos trocariam de clube por empréstimo.

Notícia anterior Walter ou Waltinho? Atacante fala de apelido dado por Renato Próxima notícia Jackson Vasconcellos dá panorama da situação financeira do Flu