Depois da brilhante classificação para as oitavas de final da Libertadores em primeiro lugar no seu grupo, chegou a hora do Fluminense estrear no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, pega o São Paulo, também classificado e campeão paulista, às 21h, no Morumbi.

Para a primeira partida do principal campeonato nacional, o técnico Roger terá um baita desfalque. Trata-se do capitão e artilheiro Fred. O centroavante sentiu uma indisposição na sexta-feira e foi cortado da delegação que foi a São Paulo. Em seu lugar, Abel Hernández deverá ser o titular.

Do lado paulista, o treinador Hernán Crespo também tem problemas. Lesionados, o lateral-direito Daniel Alves e o meia Mártin Benítez não jogam. Para completar, o polêmico zagueiro Arboleda ainda foi flagrado numa festa clandestina interrompida pela polícia na madrugada de sexta. Por isso foi afastado e também fica fora.

Confira todas as informações do duelo de tricolores:

SÃO PAULO X FLUMINENSE

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 29/05/2021
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Transmissão: SporTV e Premiere
**O NETFLU fará transmissão áudio interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão no Facebook e no Twitch

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Igor Gomes e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques: Benítez e Daniel Alves, lesionados; Arboleda, afastado.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Abel Hernández. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Fred, indisposto; Hudson, lesionado; John Kennedy, em trabalho de recondicionamento físico após Covid-19.