Sem vencer há cinco jogos e lutando para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai ao Morumbi encarar o São Paulo, nesta quinta-feira, às 19h30, pela 31ª rodada da competição. Em 17º lugar com 31 pontos, o Tricolor das Laranjeiras deixa o Z4 em caso de vitória fora de casa. Os paulistas, por sua vez, ocupam o quarto lugar, com 52 e não querem dar chances aos concorrentes pelo G4 (que garante vaga já na fase de grupos da Libertadores de 2020).

O Fluminense vem de um empate diante do Vasco e, satisfeito com a atuação dominante de sua equipe no clássico, Marcão tende a repetir a escalação. O lateral-direito Gilberto chegou a ser dúvida, mas treinou na quarta e vai jogar.

No comando são-paulino está um velho conhecido dos tricolores. Trata-se de Fernando Diniz, primeiro técnico do Fluminense no ano. Demitido em agosto, agora estará do outro lado. Seu time deve ter algumas mudanças. Recuperado de lesão muscular, Pablo é o favorito para pintar no comando do ataque no lugar de Raniel. Sem o meia Igor Gomes, suspenso, Hernanes será o escalado.

Confira todas as informações do duelo de tricolores!

SÃO PAULO X FLUMINENSE

Local: Morumbi, São Paulo (SP)

Data/Hora: 07/11/2019 – 19h30 (de Brasília)

Arbitragem: Daniel Nobre Bins (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS)

Transmissão: Premiere

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Hernanes e Tchê Tchê; Antony, Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: Igor Gomes, suspenso; Rojas e Everton, lesionados

Pendurados: Anderson Martins, Antony, Pablo, Liziero, Tchê Tchê, Raniel e Fernando Diniz

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo e Yony González. Técnico: Marcão

Desfalques: Mascarenhas e Matheus Ferraz, lesionados

Pendurados: Daniel, Frazan, Guilherme, Yony González e Yuri