Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Se recuperando de lesões, trio segue treinando com o Fluminense

João Pedro Conze

Tricolor disputa a Sul-Americana nesta quinta

O Fluminense vem sofrendo com desfalques nesta temporada. No entanto, Thiago Silva, Riquelme Felipe e Isaque estão cada vez mais perto de fazerem seus retornos aos gramados.

Thiago Silva, Riquelme e Isaque seguem treinando com o Fluminense

Os atletas, em fase de transição, participaram dos treinamentos no CT Carlos Castilho nesta terça-feira (06). O Monstro se recupera de lesão na coxa, enquanto os jovens tiveram problemas nos joelhos. O trio apareceu em imagens dos trabalhos desta tarde, confira:

Foto: Marcelo Gonçalves /FFC
Foto: Marcelo Gonçalves /FFC

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more