Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Contratação de zagueiro e centroavante seguem como prioridades no Fluminense, diz jornalista

Yan Rocha

Flu desistiu de Adryelson e de Cuello

Informa o jornalista Victor Lessa, que, para a diretoria do Fluminense, ainda segue sendo prioridade a contratação de um centroavante e de um zagueiro. No entanto, as negociações não evoluíram. Vale destacar que o Flu desistiu das contratações de Alexis Cuello e de Adryelson.

Fluminense não conseguiu trazer centroavante e zagueiro até o momento; Técnico do Flu indica que clube pode trazer reforços somente no meio do ano

Já as negociações por Nino, Hulk e Denis Bouanga não foram concretizadas por motivos diferentes. A janela de transferências se aproxima do seu fechamento, que ocorrerá no dia 3 de março. Para o comunicador, inclusive, há alguns indícios de que o Tricolor pode não contratar mais neste momento.

Como os últimos testes de Luis Zubeldía, que colocou Kevin Serna como um ‘falso 9’ nos jogos contra Maricá e Bangu. O comandante também sempre diz nas coletivas que não faz sentido “contratar por contratar”. Precisa chegar um jogador para mudar a situação dentro do elenco tricolor.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more