Evento nas Laranjeiras reúne atrações musicais e telão para a decisão
Após reunir milhares de torcedores no primeiro dia, a FluFest 2026 retorna neste domingo (19) com uma programação especial nas Laranjeiras. O evento contará com shows de Filipe Ret, Jota Quest e Fabinho, além da transmissão da grande final da Copa do Mundo em um telão para o público presente.
A programação do segundo dia começa às 14h50, com o show do cantor Fabinho. Na sequência, às 16h, os torcedores poderão acompanhar a transmissão da final da Copa do Mundo. Após o encerramento da partida, o palco recebe o Jota Quest, às 18h30. O encerramento da Flu Fest 2026 ficará por conta de Filipe Ret, que sobe ao palco às 20h45.
Além das atrações musicais, o evento oferece diversas opções de lazer para toda a família, incluindo uma tirolesa que cruza o estádio, estação gourmet com food trucks, espaço Flash Tattoo, Área Kids e uma sala sensorial voltada para pessoas autistas.
Programação deste domingo (19/07):
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais