(Foto: Nelson Perez - FFC)

O Madureira é o azarão nas semifinais da Taça Guanabara. Enfrenta neste sábado o time de melhor defesa da competição até aqui. O Fluminense não foi vazado e tem apresentado, segundo especialistas, o melhor futebol dentre os grandes clubes. Mas Wellington Silva sabe que uma eliminação poderá colocar todo o bom ambiente a perder.

– Não tem jogo fácil. Cada jogo temos que encarar com vontade e raça, sempre respeitando o adversário. O campo é apertado, o Madureira ataca bem, temos que dar o nosso melhor. A campanha boa, mas se perdemos esse jogo vai tudo por água abaixo. Temos a vantagem do empate, mas vamos buscar a vitória – afirmou o atacante, respeitando o adversário:

– São quatro grandes, normalmente seriam eles na semifinal, mas o Madureira chegou. É um grande clube, trabalha bem. Temos que ter cuidado. Não vai ser fácil. Para nós, é como se fosse um clássico. Estamos vendo os jogos do Madureira e respeitamos muito.


Fluminense e Madureira disputam uma vaga na final da Taça Guanabara neste sábado de Carnaval, às 16h30, em Los Larios, Xerém. Dono de melhor campanha, o Tricolor joga pelo empate para disputar a decisão do turno.