Nas temporadas anteriores, ele estava do outro lado. O NETFLU apurou, que com uma operação sem custos, o STK Fluminense Samorin conseguiu contratar o atacante Lukáš Hruška, do MFK Skalika. A investida deu certo de cara. Tanto que o jogador eslovaco estreou na última rodada, quando a filial do Tricolor na Europa venceu o Trebišov por 2 a 0, e foi um dos autores do gol que garantiu os primeiros três pontos do time na temporada.

– Estou muito feliz por ter marcado tão rápido pelo Fluminense, mas, acima de tudo, estou feliz por termos vencido, conquistado os três pontos e largado bem nesta nossa caminhada. Temos um objetivo claro nesta temporada, que é subir para a Liga Fortune e vamos procurar vencer todos os jogos. Queremos subir nesta temporada – disse o atacante Lukáš Hruška em entrevista ao site oficial do Samorin.


 
 
 

O jogador de 25 anos tem se adaptado rápido ao elenco do Samorin. Ele afirmou ter ficado bastante feliz por poder dividir o vestiário com jogadores de outras nacionalidades e ainda reencontrou o seu ex-companheiro de clube Peter Jánošík, que também chegou nesta temporada em uma negociação sem custo.

– Estamos pouco tempo juntos, mas o vestiário é ótimo. Não tenho do que reclamar, estamos todos nos entrosando, mesmo com as diferentes culturas. Estamos todos focados no mesmo próposito que é o projeto diferente que esta sendo desenvlvido aqui – afirmou o atacante.

O STK Fluminense Samorin tem como meta subir para a primeira divisão até a temporada 2019/20 e participar de uma competição europeia até 2021/22. O contrato é válido por 10 anos, mas pode ser encerrado ao fim de cada temporada, desde que a decisão seja avisada com antecedência. Neste ano, por pouco, o Tricolor não rompeu o acordo por falta de verbas. A decisão de manter o projeto só ocorreu às vésperas da estreia da equipe na Liga II da Eslováquia.