(Foto: Mailson Santana - FFC)

Depois de empatar em 1 a 1 com o Santos, ficou bem difícil a situação do Fluminense no que diz respeito a uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Mas Marcão não quer saber de jogar a toalha. Após a partida, o técnico avisou que o time vai com tudo contra o Fortaleza, quinta, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

– É concentrar nossa força toda no jogo contra o Fortaleza, tentar fazer o nosso melhor, deixar tudo dentro campo. O apoio, a energia boa do nosso torcedor, que tem acontecido, tem chegado para gente, e é muito legal viver esse momento. Mais uma vez a gente pede demais o apoio deles para que nossos jogadores façam uma excelente partida e consigam a vitória tão importante e, com certeza, alguma coisa boa vai acontecer. Esses meninos estão se dedicando ao máximo, com muita entrega, muita responsabilidade com a nossa camisa, nossa instituição. Tenho certeza que vai acontecer alguma coisa muito boa pare eles – disse.

Para ficar em quarto, o Fluminense tem de vencer o Fortaleza e torcer para o São Paulo somar no máximo um ponto nos jogos que tem pela frente: contra o Botafogo, nesta segunda, e diante do Flamengo, quinta. Caso fique em quinto, vai direto à fase de grupos da Libertadores se o Palmeiras bater o Grêmio na final da Copa do Brasil.