Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Sem mistérios, Flu e Barra Mansa estão praticamente confirmados

Redação

1De um lado, o Fluminense luta para voltar e se firmar no G4 do Estadual e disputar as finais. Do outro, o Barra Mansa quer fugir da zona de rebaixamento. O embate entre os times acontece neste domingo, às 18h30, em Macaé, com os times praticamente escalados.

O Flu deve ser o mesmo que goleou a Cabofriense por 3 a 0 no último domingo. Ricardo Drubscky tende a jogar com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Wagner e Gerson; Kenedy e Fred.

Já o Barra Mansa, do veloz camisa 10 Vitinho, também não tem nenhuma surpresa em relação a equipe que empatou com o Botafogo em 1 a 1. A única alteração é a entrada de Nandinho no lugar de Wallace, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Manoel Neto deve pôr o time assim: Thiago Leal; Dudu, Rômulo, Thiagão e Nandinho; Vitor Sena, Maicol, Rafael Laurenço e Vitinho; Yogo e Hudson.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more